FreeCool

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui e um fórum para discutir sobre tudo !


    Regras do Fórum

    FreeS
    FreeS
    Admin


    Mensagens : 19
    Pontos : 52
    Data de inscrição : 19/05/2009

    Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

    Mensagem  FreeS Sáb maio 23, 2009 4:08 am

    1. O participante deve ajudar aos demais, respondendo dúvidas e solucionando problemas. Aqueles que participarem do Fórum apenas postando críticas destrutivas correrão o risco de serem expulsos e terão suas mensagens apagadas. Críticas construtivas serão permitidas, desde que feitas por usuários que participem ativamente do Fórum.

    2. Não permitimos ofensas ou difamação a qualquer profissional ou empresa ligada à área de informática, assim como a outro usuário, membros da Equipe de Administração e Moderação do Fórum ou outros Fóruns, seja por racismo, diferenças ideológicas, preferência pessoal etc. Tais atitudes serão punidas com a expulsão do envolvido.

    3. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie uma mensagem para um dos Moderadores do Fórum com as suas reclamações e links que as fundamentem.

    4. O fórum não é lugar para discussões pessoais. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) serão imediatamente apagadas e os envolvidos punidos. Pelo mesmo motivo evite entrar em discussões, responder a provocações ou comprar briga de outros participantes.

    5. O participante deve evitar se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum, devendo limitar suas respostas às dúvidas postadas. Caso encontre alguma mensagem fora das regras, utilize a função denunciar mensagem.


    By: FreeS.

    6. Discutir em público sobre as decisões tomadas pela Administração ou Moderação poderá gerar a suspensão do participante. Caso não esteja satisfeito com alguma decisão tomada entre em contato com a Administração do Fórum.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:21 am